Apresentação

Olá futuros colegas, é com grande alegria que venho apresentar a vocês o meu Blog, na verdade será de grande valia para o enriquecimento do seu conhecimento, pois a finalidade maior é de contribuir com a formação acadêmica e promover a interação entre aluno e professor, a proposta do blog é tentar sanar dúvidas pertinentes à enfermagem.

Gostaria de expressar a minha paixão pela minha profissão, mesmo sabendo dos percalços sofridos durante esta caminhada, como enfermeira e docente do curso de graduação de enfermagem, percebo a importância da minha contribuição, transmitindo vivencias adquirida ao longo da minha carreira profissional.

Venho ressaltar a nossa importância no mercado de trabalho como enfermeiro ou acadêmico de enfermagem, visto que o diferencial da nossa profissão esta pautada nos preceitos éticos e morais, acima de tudo o amor pela profissão e respeito pelo cliente.

Bom estudo e aproveitem!

Prof(a) Gladys R. Juarez

segunda-feira, 25 de agosto de 2008





Algumas Imagens:

6 comentários:

Simone Gleyse disse...

Ei professora, parabens pelo Blog, ta lindo, bjos! sou sua fã!

Simone Gleyse disse...

Professora será que vc poderia ta publicando algo sobre inseminação artificial, pois tenho interesse nesse assunto. bjos

Simone Gleyse disse...

Que tal colocar uma foto da sua turminha querida ai heim? bjao

Prof(a) Gladys R. Juarez disse...

Obrigada Simone fico feliz que vc e os demais estão gostando, sobre a inseminação artificial, vou procurar, e tentar ajudar da melhor forma possivel...

bjos

Prof(a) Gladys R. Juarez disse...

haaaaaaa sobre a foto pode deixar so temos que marcar os ensaios rsrsrsr

bjos

Najara Rodrigues disse...

Ahhhh tbm quero participar esse ensaio ae heim rsrsr
quero fotos, fotos hehhe
adorei a ideia do blog fessora ta mto legal!! bjosss